quinta-feira, 5 de julho de 2007

À Senhora da Saúde

Ó Senhora da Saúde, Nos Carvalhos venerada... Em Tua solicitude, Olha para mim, que doente, Te levo uma prece ardente, No Teu poder confiada. Senhora e Mãe formosa, Nesse Monte do Murado... Mãe que foste dolorosa, Ouve as preces de quem chora, E Te pede muito, agora... Faz com que eu fique curado! Mãe do Céu, Virgem das dores, Teus olhos de compaixão, Prometem-me os teus favores... Junto de Ti eu espero, E cheio de fé venero Teu bondoso coração. Assim fico, ó Mãe clemente, Ao pé de Ti, a rezar. Tu me ouves, docemente... No Céu Teu filho sorri E a minha prece, por Ti, Ele vai, mesmo, escutar. Quem para Ti se encaminha Alcança sempre virtude... Graças, pois, Senhora minha, Ó Senhora da Saúde, Nos Carvalhos venerada, E por todos sempre amada!

Sem comentários: